12 fevereiro, 2016

Não agora.

Não te procurei, não te liguei, não mandei mensagem e nem ao menos senti saudade. É que carência não cresce por aqui, esqueci de plantar, desculpa. Mas veja pelo lado bom, não quero te usar só para suprir minhas necessidades carnais e nem inventar milhões de desculpas para fugir do tal compromisso sério.
Não me leve a mal, mas é que inventei de ir me amar e talvez tenha exagerado na dose pois agora só consigo me ver acompanhada de mim mesma, só consigo me preocupar com as minhas vontades e ideais. Me ocupei tanto comigo que não me imagino contigo ou com outro e nem com ela, pelo menos não por muito tempo, não agora.

Um comentário:

  1. Esses posts sempre me enche os olhos, sério, faz isso comigo não :(
    Lindo blog flor
    oxemeniinaa.blogspot.com

    ResponderExcluir