20 agosto, 2015

Se eu acreditei?

Ele disse que gostava de mim. Se eu acreditei? Acho que no início sim, mas sentimentos não se sustentam apenas com palavras escritas. Se ao menos tivessem sido ditas, olho no olho. E com a facilidade que ele foi embora, eu tenho certeza de que nada foi real ou verdadeiro. Mas se a intenção não era ficar, por que apareceu, revirou tudo dentro de mim e pffff sumiu? Se era oco por dentro, por que fingiu que se importava? Se a intenção era que eu me apaixonasse por você ao ponto de me rastejar aos seus pés, sinto lhe dizer, mas não funcionou. Eu até gostei de você, mas pra me conquistar você ia ter que se esforçar muito mais. E que bom que você desistiu logo pois eu não ia suportar me apaixonar e descobrir quem você realmente é. 
Só queria entender porque existem pessoas assim, que preferem iludir ao invés de serem verdadeiras. Ouvir palavras bonitas, receber mensagens românticas só valem quando tudo isso vem do coração, quando tudo isso é de verdade e não só pra agradar. Só queria agradecer por ter partido antes que eu tivesse me entregado de corpo e alma à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário