30 agosto, 2015

No silêncio da noite, no barulho do dia.

Tuas bochechas rosadas que sustentam esses olhos castanhos que brilham mais que a Lua no meio de todas aquelas estrelas; só não brilham mais que o Sol porque senão seria impossível de encará-los. E como encaro-os, descaradamente mesmo só pra ver se você se toca o quanto te adoro, menina. O quanto amo admirar-te sob essa luz que você tem que me enche de felicidade só por estar ali, ao teu lado, no silêncio da noite, no barulho do dia. 
Não sei o que espero de você, o que espero de nós, começamos de um jeito torto, esquisito mas foi tão fácil me adaptar à você... é só que, você já é tão parte de mim que parece que a cada dia que passo na tua presença acabo conhecendo um eu melhor. Porque você, menina, você desperta o meu melhor. Então, vem cá, me abraça, deixe-me aproveitar cada segundo que ainda tenho disso. Dessa paz que você me traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário