10 outubro, 2015

Estranho tesão.

Não, eu não irei arrumar o meu cabelo só porque te incomoda, não irei penteá-lo quando eu não estiver a fim e não, você ficar comentando sobre ele não vai mudar o jeito que eu cuido ou deixo de cuidar dos meus fios. E venhamos e convenhamos que se eu saí de casa com o cabelo desarrumado é porque não estava ME incomodando com isso; porque EU estava confortável com ele assim; e porque eu tinha outras prioridades; e porque eu não ligo para o que você pensa mas quando você começa a falar ou comentar, ah, isso me enche o saco porque eu adoraria que você simplesmente calasse a boca e se preocupasse com o que você realmente precisa se preocupar: a TUA vida!
Mas o que mais me incomoda mesmo é que as pessoas que adoram comentar sobre meu cabelo são as que eu menos converso; são as que menos me aturam; são as que eu nem me aproximo muito, falo só por educação. Será que elas não enxergam que para comentários sobre características físicas serem considerados zoação é necessário um pouco de intimidade, amizade recíproca? Será mesmo que elas acham que conseguem iniciar amizades com comentários do tipo ou elas têm plena consciência do que estão falando e o fazem por maldade? Talvez eles só consigam chamar a atenção e serem engraçadinhos dessa forma, tentando diminuir o próximo. Mas que é difícil entender esse tesão que eles têm em comentar sobre o meu cabelo, ah é, e muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário