19 dezembro, 2015

Espera, jovem.

Mais um minuto se passou. Nem são meia noite ainda e já estou colocando os pensamentos na frente do meu precioso sono. Tsc.

Lembrar das feridas, as que cicatrizaram ao longo dos anos e as que ainda escorrem sangue de tempos em tempos, das razões que me impedem de fugir, o que me livraria de todo o mal mas, infelizmente, também de tudo o que me faz bem. Grrr.

Não chega a ser frustrante você saber que tem total controle de sua vida mas sempre ter aquele alguém se achando no direito de dominá-la no seu lugar, impedindo-lhe de ser o que é e sempre foi, retendo aquele pouco que lhe traz felicidade, sugando o seu melhor momento? A sua juventude. A sua vez de fazer escolhas.

Esperar. É o que me resta. O que me da forças. A pequena esperança de que em breve serei o que ainda não posso ser. Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário