12 dezembro, 2015

Quase relacionamento.

E agora? Você já voltou atrás, teve a audácia de me culpar, voltou implorando por atenção, se foi com uma desculpa qualquer, achou que estava tudo bem e continua achando. Ah, certamente você tem algum problema em entender as coisas, faz tempo que não é você que tem o controle da situação. Faz tempo que não sou eu a "usada" neste quase relacionamento. Faz tempo que você deixou de ser o que eu realmente queria e passou a ser só o que tenho mas não preciso. Uma pena.
Tudo o que eu queria, para nós, era felicidade, algo saudável, real, simples até. Mas é claro que tinha que ser assim, da forma mais mesquinha nos tornamos só um caso, só um suprir de necessidade carnais, só um quase relacionamento. A minha parcela de culpa? Deve ter sido a parte em que acreditei que poderia ser diferente e que você também quisesse algo mais que um quase relacionamento. Não se preocupe, continuarei atendendo suas ligações, respondendo às sua mensagens, mas saiba que não és mais minha prioridade, não há nada em você que me impeça de me encantar por outras pessoas, afinal, você é só mais um, certo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário