10 setembro, 2015

E só.

- Como assim?
- É difícil de explicar, mas...
- ...
- ... acho que não te amo mais.
- ...
- Edu? É... Eu sei que quem ama não deixa de amar assim, talvez eu não tenha deixado de te amar, eu só...
- Não está mais apaixonada... por mim. Entendo.
- A gente mudou, não sei, eu estou vendo a vida de uma forma diferente de você e...
- Ok, eu disse que entendo, Luiza, tentar ficar se explicando só piora as coisas.
- Eu não queria te magoar, o que a gente teve foi lindo mas...
- Você não sabe mais o quer.
- É.
- Aham, a gente se vê então.
- Isso, nós podemos ser amigos e quem sabe no futuro a gen...
- No futuro a gente vai continuar sendo amigos, Lu. E só. - e fui embora. Se ela não sabe o que quer agora como já pode saber o que vai querer no futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário